A parte da minha vida que mais valeu a pena até agora foram os três anos que passamos juntas, todos os dias, o dia inteiro. Fazer magistério não é fácil, e eu nunca gostei mesmo, mas estar com vocês fazia as coisas serem mais fáceis.
A gente pode já ter terminado a faculdade, conhecido outras melhores amigas, namorado cinqüenta caras diferentes (que mentira, hahaha!), que mesmo estando longe eu sinto vocês muito perto. Nada mudou no meu coração e é por isso que quando nos encontramos é como se não tivéssemos nos separado por um dia. Eu amo isso!
Vocês fizeram todos os meus aniversários serem especiais, fizeram eu me sentir importante, fizeram meus dias mais engraçados. Foi com vocês que eu aprendi o que realmente significa amizade. E eu perdôo vocês por todos os apelidos maldosos, pelos atrasos, pelos trabalhos com nota S, por me chamarem de moleque e por implicarem com a minha camiseta grande. (Nossa, ainda bem que as coisas mudam, né? Hoje em dia eu faço a unha e até penteio o cabelo – às vezes).
Morro de saudade de vocês. Sinto falta de cartazes, de bexigas, de cartinhas enfeitadas. Sinto falta do “Éééééééé??” da Di e do “Chefe” da Denny. Faz muito tempo que a gente não se vê, e estou feliz que isto vai sarar fim de semana que vem.
Amo vocês do fundo do meu coração!
Obs: Não podia faltar um pedacinho do Manual de Sobrevivência, né? Então lá vai:“Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.”
Com carinho,
Chefe