Você é o carrinho mais lindo que existe nesse mundo!
Cada mês em que passei apertado guardando dinheiro pra você valeu a pena.
Eu sabia que ficaria feliz quando conseguisse, mas não pensei que fosse tanto. E também é meio insano o ciúme e zelo que tenho com você.
Meu coração quase se parte quando alguém aparece com os pés sujos. E quando chove? Ave Maria, cada pocinha na rua é minha inimiga. Comida? Não entra de jeito nenhum. Queria um cachorro, mas não quero mais porque ele pode fazer xixi em você.
Estou tão contente... você é uma conquista e tanto! Fim de semana pra mim agora é sinônimo de cuidar de carro, e eu faço com o maior prazer. Pena só que você bebe bem mais (maaaaaaaaaais, bem maaaaaaaaaaaais) que a Valentina.
Com você eu fico bem mais tranqüila. Não vou cair, não tomo vento na cuca pra piorar a sinusite e nem me importo mais com o tempo. E o melhor é que o joelho nem dói tanto quando eu pensei que doeria.
Claro que já que sou piloto de primeira viagem, você é cheio de fitinhas de aparecida, terços e coisas do tipo. Tenho tanta dó quando raspo o pneu numa guia! E quando faço você andar de soquinho porque errei a marcha.
Você é minha nova paixão.
Um beijo!